terça-feira, 31 de maio de 2016

Inicio de dietas e exercícios depois da gravidez



Olá meninas!
Cá estou eu de novo, voltando ao blog. Exclui meu antigo blog de emagrecimento depois que engravidei. Fiquei meio sem tempo de ficar postando, e logo tive alguns problemas de saúde, enfim. Preferi me reservar durante esses dias importantes pra mim.

Resumindo...
Fiquei grávida, tive pré-eclampsia na gravidez, não pude fazer exercícios, não pude fazer dieta, embora alimentação foi bem regrada. Resultado, no dia do meu parto estava pesando 107kg, meu Deus, nunca tinha chegado a esse peso, mas enfim. Meu filho nasceu lindo e saudável, e isso que importa, o resto eu resolvia depois. Tive depressão pós-pato, mas já passou. Hoje meu filho esta com 5 meses de idade e eu com 92,6kg na balança. Agora correr atras do preju né meu povo.

Quer dizer, estava com 92,6kg, pois comecei minha dieta e exercícios ha duas semanas atrás, em outro post coloco meu peso atual meninas.

Comecei com uma nutricionista muito boa, e estou seguindo tudo a risca. Faco academia 3x na semana e exercícios funcionais 3x na semana também, ou seja, pego pesado na atividade física 6x na semana. Depois que se tem filhos e esta com 29 anos de idade, perder peso é  bem mais difícil, meu Deus... kkkkk.... Mas aos poucos agente consegue.

Então meu povo, cá estou eu de volta, quem lembrar de mim, ola velhas amigas de batalha, quem nao lembrar tudo bem, me adiciona que vamos acompanhar juntas e apoiar uma a outra nessa luta diária.

Beijos meninas e bom estar de volta.

6 comentários:

  1. Jo que felicidade saber que conseguiu e esta com um príncipe, Deus abençoe fiquei super feliz!
    Meu bebe esta com 1 ano e eu também estava na casa dos 90 agora estou na casa dos 70 e tenho certeza que você vai conseguir emagrecer, siga firme.

    ResponderExcluir
  2. Alegria de ser mãe compensa tudo não é mesmo? Seja bem vinda novamente, vamos juntas! bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio meninas! Super importante nesse momento. Vamos conseguir sim.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... Obrigada pela visita... vim conhecer e gostei muito, já estou seguindo!!!

    Que bom que está conseguindo!! Fico feliz pois sei que essa luta não é facil!!!

    Tenha uma ótima semana!!

    Bjoss

    https://daniellezacarias.blogspot.com.br
    Insta: @daniellezacarias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo baby!
    Uau! Um blog novinho! Que privilégio ler o primeiro post!
    Desejo a você muito SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, como prometido eu vim ver todos os seus posts!rs
    De novo eu digo: que bom que você voltou, amiga. ♥ Eu senti sua falta por aqui. Desde que vi no insta que você estava grávida e que deu uma sumidinha, fiquei pensando que estaria curtindo esse momento. Não imaginava que sua gravidez foi de risco... mas que bom que deu tudo certo, parabéns pelo baby! :)
    Eu imagino o quanto é difícil depois de ter filhos... mas você é batalhadora, amiga, com certeza vai atingir seus objetivos. Tô aqui torcendo!♥

    beijos!

    ResponderExcluir