quinta-feira, 2 de junho de 2016

Minha pesagem



Ola meninas!!
Postar minha pesagem, atualizar aqui as informações.
Minhas pesagens serao aos domingos, dia que nao faço exercicios, e dia que marido esta em casa e ajudar com bebe. Me da mais tempo para editar, postar, visitar, comentar, apoiar vocês. Então todos os domingos postarei minha pesagem semanal e como de costume, toda mês farei meu balanço mensal, com fotos de antes e durante, medidas, enfim.

Bom ter um acompanhamento e ver a evolução do processo.

Abaixo minha pesagem de duas semanas, comecei a dieta e exercícios dia 16 de maio, então já estou na terceira semana de mudanças. Minha meta é chegar aos 62kg.

Ate breve meninas.


6 comentários:

  1. Uau 3 quilos em uma semana que maravilha!!! Parabéns, bora continuar.

    ResponderExcluir
  2. parabens por essa conquista!!!!
    ja estou seguindo voce! to começando hoje o blog. vencendo um dia de cada vez!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. lindona.. 3kg numa semana é o sonho de qquer um.. demoro meses pra eliminar isso e ganho numa sentada..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Eita maravilha adoro este seu balanço do mês, parabéns siga firme!

    ResponderExcluir
  5. 62 minha meta tbm
    Espero que chegue logoooooooooooooooooooooooooooooooooo e fique principalmente

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei tão legal esse seu jeito de fazer o balanço da pesagem, amiga! Fica bem explicativo, dinâmico, bom pra acompanhar sua evolução. ;)
    E parabéns! Muito sucesso nessa empreitada!

    beijos!

    ResponderExcluir