terça-feira, 14 de junho de 2016

Retorno com a Nutri



Ola companheiras.
Hoje foi dia de retorno com a nutri. Finalmente mudar meu cardápio.
Pesagem na nutri foi super ótimo! Nem esperava que fosse aparecer a pesagem que apareceu la rs! (suspense) Não quero comentar agora, porque quero fazer meu balanço mensal na quinta-feira, então... vou deixar pra postar pesagem so dia 16, que é o dia que realmente completo um mes. E sera o dia que receberei minha dieta nova.

Mudanças de dieta sempre é bom, pra dar aquela estimulada.

Fiquei muito orgulhosa do meu esforço nesse primeiro mes, apesar do desanimo, que as vezes sempre aparece para nos atrapalhar, mas é so manter o foco e nao desistir.

Beijos e na quinta volto com minha pesagem mensal e medidas, e fotos.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo esforço, já estou ansiosa pelo post :)

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para saber!!!!! e muito bom quando a gente ve os resultados e da mais animo para continuar!!!
    parabens viu!!! beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk...obrigada pelo recadinho e a vizita
    jah estou a te seguir querida...
    inveja de nao sentir frio...haauahauhauah

    bj bj
    seja bem vinda em meu cantinho sempre

    ResponderExcluir
  4. ai nem me fala em desanimo...entrei ladeira abaixo e nao consigo me reerguer...nao tenho forças...nao tenho animo...nao tenho NADA!!!

    ta dificil...
    :( (triste)

    ResponderExcluir
  5. to vendo ke vem noticia boa por aí.. curiosa..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Já fico feliz em saber que o resultado foi bom, é isso ai vamos em frente, aguardando...

    ResponderExcluir
  7. Gente que tudo. Eu tb curto ir na nutri mas é por uma alergia alimentar. Aproveitei para dar uma emagrecida. meu problema é a falta de paciência que pretendo recuperar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse lido esse post no dia que você postou, teria tido um treco de ansiedade e curiosidade, menina!kkkk Você é muito esforçada! Te admiro!♥

    ResponderExcluir