sábado, 4 de junho de 2016

Metas para alcançar e recompensas



Ola companheiras!
Como de costume, sempre coloco algumas metas e recompensas, para dar aquela motivação. Super funciona para mim, então, apenas editei algumas antigas. Espero e vou lutar para alcançar cada uma.


A primeira meta, é sair da casa dos 80kg. Sair da Obesidade grau I. Como sempre, primeira meta, dia de salão, com tudo tudo, vou fazer tambem designe de sombrancelha, sempre quis fazer, vou deixar pra quando conseguir atingir os 79kg, para motivar. Depois que engordo tanto, me sinto tão sem auto estima, sem vontade me arrumar, quem sabe chegando nesse peso, consiga começar a me cuidar mais.


Segunda meta é começar a comprar maquiagens, so tenho alguns batons, que aliás já estão com prazo de validade quase vencimdos. Com essa meta pretendo ter um estoque bom de maquiagem, comprar alguns batons da MAC, sombras, e me maquiar mais para sair.


Terceira meta, roupas novas. Espero que tenha mudado de numeração, estou usando 46, e tudo GG, que triste :(
Preciso mesmo urgentemente mudar.


Quarta meta, umas duas drenagens pra ver se ajuda no emagrecimento, pois com certeza nesse peso sera mais dificil eliminar peso, a drenagem vai ajudar a pelo menos, diminuir medidas. E quem sabe uma sessão de criolipolise também.


E finalmente a quinta meta, meu peso alvo. Melhor de todos, guarda roupa todo novo! Não vejo a hora desse momento chegar, mas vamos por partes. Paciencia e luta.

É isso, amanha venho com minha pesagem semanal, e mais tarde tem treino. Beijos a todas e bom final de semana, regrado hem gente!

6 comentários:

  1. Amei as recompensas!
    Serão um grande incentivo e com certeza vão ajudar e muito a melhorar a auto estima.
    Um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. eu me dou recompensas tambem mas eu decido na hora o que eu quero, vou la e compro.. o pior é quando a gente se da guloseimas de presente kkk não pode kkkk
    Voce vai ver como encontrara sua auto estima ja ja... ela esta aih... dentro de vc.. e logo logo vc vai sentir as roupas folgadas e mesmo que ainda não esteja com seu peso ideal, ja vai se sentir tao magra que vai viver realizada. eh bom demais isso.. eu to com um serio problema.. emagreço e de repente acho que posso me permitir mais do que devo... prejuízo na certa....

    beijos amore.. e vamos com foco sempre....
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Meu maior desejo é mudar totalmente o guarda roupa, ai que tudo! Vamos conseguir se Deus quiser e vamos empenharmos pra isso.

    ResponderExcluir
  4. que delicia essas recompensas!!!
    quando comecei a emagrecer ia guardando os dinheirinhos!
    conforme no mês emagrecia 4 quilos guardava 4 reais! e assim fui indo meu cofrinho encheu e comprei coisinhas pra mim!
    e muito legal mesmo essas metas viu! boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que metas maravilhosas, amei e estarei aqui comemorando com voce suas vitorias!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas metas! É muito bom pra ajudar a manter nosso foco, né. Olhar um degrau de cada vez. ;) Desejo que cada uma delas seja alcançada! Você merece muito.♥

    beijão!

    ResponderExcluir