segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pesagem da semana... atrasado



Ola companheiras!
Ontem era meu dia de pesagem semanal, pesei mas nao tive tempo mesmo de vir aqui postar. Meu filho anda muito chorao e requisitando demais meu tempo. Pediatra disse que deve ser os dentinhos dele, gengiva coçando, dificuldade para dormir, enfim... Filhos né!

Mas hoje consegui um tempinho pra vir aqui.

Bom, pesagem da semana, nao foi la essas coisas, mas esta dentro da minha meta que é perder 500g por semana. Era pra ter sido mais, no entanto tive aqueles deslizes no inicio da semana passada e acabaram atrapalhando demais minha perda da semana. Mas esta bem, somando todo o que ja consegui conquistar nessas semanas de mudanças. Pior seria se tivesse ainda acomodada, sedentaria. Importante que estou na mudança, e como muito foco para essa semana.

Dia 16, na quinta feira completa 1 mes de reeducação alimentar, e como de costume também, posto minha pesagem do mes, minhas medidas e fotos de antes e durante, sera um post bem grande rsrs!! Ansiosa e focada para dia 16. Ver se consigo perder pelo menos mais 500g ou quem sabe 1kg para fechar com "chave de ouro" o primeiro mês.

Bom é isso, em baixo minha pesagem e vamos que vamos amigas, hoje estou determinada rs! Mias tarde funcional e perder umas 700 calorias. Otima semana para todas!


6 comentários:

  1. Meu bebe também esta enjoado por conta do dente aquele neném dente em gel é o melhor para aliviar a dor, e se ele já come de coisas para ele mastigar banana, bolacha maisena, sopa em pedacinhos e bastante água, para aliviar a dor e diarreia.
    Parabéns pela pesagem e vamos ao funcional uhullll!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por atingir a meta da semana.
    Bjos continue assim

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. parabéns pela eliminação.. esta indo muitissimo bem... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. que delicia amore!!!parabens pela eliminação! o bom é que vc fez metas baixas por semana e isso e muito bom!!! minha nutri disse que a gente não pode fazer metas malucas porque ai não emagrece e ficamos frustadas!!!!

    essa fase do bebe exige muito da mae ne!!!!mas vc vai se ajeitar tudo sim!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Tô amando ver seus posts, sua garra, mesmo depois de algum deslize. Todos nós estamos sujeitos a dias pra cima e outros nem tanto. O importante é não desistir da luta!

    ResponderExcluir