domingo, 5 de junho de 2016

Dia de pesagem

Ola meninas!
Hoje foi dia de pesagem.
Semana foi ate bem controlada, conseguindo manter o foco. O inicio sempre é um pouco mais dificil, com os dias vamos acostumando mais com as mudanças, no entanto, é uma luta diária.

Tem dias da semana que bate um desanimo, mas sei o quanto é preciso essas mudanças, por mim, pelo meu filho, pela minha familia. Mas quando chega esse dia, e vejo um resultado maravilhoso desse é aí que percebo o quanto vale a pena, vencer cada dia e continuar no ritmo.

E tem mais uma semana por aí, continuar  no foco, apesar de hoje ter saído um pouco do meu planejamento, mas nada demais, só espero que isso nao influencie na minha perda dessa semana. Então, vamos la para mais um balanço semanal.

Boa semana a todas!


8 comentários:

  1. Foi uma ótima eliminação, parabéns continue firme, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Resultados excelentes 👏
    Torcendo aqui pra que continue firme!!!
    Bjod

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado
    Foco sempre

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz com seu resultado, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que eliminação fantástica! parabens viu! mas e sempre assim! as vezes temos mesmo vontade de desistir! eu me pego muitas e muitas vezes arrependida de ter feito a cirurgia! mas quando os resultados aparecem todo o arrependimento vai embora!
    mas voce ta certa!!! precisa pensar em voce e no seu filho que precisa de vc! ai da um super gas para continuar na dieta
    beijos

    ResponderExcluir
  6. fiota.. 1,5 ultimamente não elimino nem num mes todo.. ta de super parabéns bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir