quarta-feira, 8 de junho de 2016

Não desanima



Ola meninas!
Pois é, depois de ótimos resultados nas primeiras três semanas, eis que o desanimo já estava batendo a porta e na segunda e terça dessa semana eu meio que perdi o foco. Dois dias me sentindo mau, achando que não vou conseguir. 

Mas já passou, foram dois dias bem tensos pra mim e pro meu processo, atrapalhou demais porque faltei nos meus treinos, e já estou me sentindo horrível por não ter ido me exercitar. Não quero me sabotar e nem atrapalhar o que estou conquistando. 

Já voltei ao foco, e nesses três dias sairei um pouco da dieta da nutri e vou fazer três dias detox, já que meu peso aumentou um pouco devido a esses dias sem planejamento. Oh tristeza rsrs!! Mas vai dar certo, Hoje vai ter funcional, faça chuva ou faça sol, desanimada ou não eu irei. Queimar essas calorias do mau.

Boa semana a todas, e nao vou desanimar, caminhada é longa, mas conseguiremos chegar no nosso objetivo aos poucos mesmo.

9 comentários:

  1. nem me fale!
    passei por muitos momentos como esse e foi que fui deixando deixando e la vai eu chegar nos meus 141 quilos!
    sei bem o que vc sentiu viu!! e quando fui pra cirurgia achei que era meu fim! ou fazia ou fazia!!!! mas o bom de tudo isso que me fez acordar e ver que a saude e a melhor coisa!!!

    depois de um fim de semana desregrado! agora ja to na linha! e claro que ia aparecer na balança hoje na nutri! mas ficar triste nada! agora e levantar e seguir em frente!!!!

    faça isso mesmo lindona e depois volte com tudo! vou ver se vou no mercado fazer as comprinhas da nutri e bora seguir a diante!!! beijos e obrigada pelas palavras no meu cantinho viu!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, começar e recomeçar sempre que for preciso!

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo quando chega a tpm, mas isso ai nada de desistir!!!

    ResponderExcluir
  4. O importante é nunca deixar pra la e nunca desistir de tentar de novo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. -é isso aí lindeza... sem deixar o desanimo tomar conta .. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Ando assim tbm,estava tudo indo bem ,ai derepente cabum,mas não vou deixar a peteca cair,vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  7. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima! Vc vai conseguir! Ja estou na torcida.

    ResponderExcluir
  8. Desânimo é bem constante tanto em dietas ana como em RA não é.
    Muito chato isso. Bom, o importante é que você tem consciência do que está fazendo e não vai se permitir se entregar ao desânimo.

    Você consegue flor.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Todos nós temos momentos assim, de desânimo... que bom que você tem aprendido a passar pelos seus de cabeça erguida, caindo e levantando! Esse é o caminho e a gente sempre soube disso, né... precisamos colocar em prática e praticar nossa motivação diária.
    beijo grande!

    ResponderExcluir