domingo, 10 de julho de 2016

Pesagem da semana



Ola meninas!
Venho aqui postar minha pesagem da semana. Dei uma sumida por uns dias antes de recomeçar, mas voltei com tudo rs! So o tempo de ter colocado meus pensamentos e objetivos no lugar. Bom manter o controle de antes e manter o foco. Quando tudo esta bem, tudo flui bem também.

O que posso falar da minha perda da semana, foi maravilhosa. Minha semana foi bem regrada, final de semana saí com marido e filho e consegui fazer escolhas certas na alimentação. Exercicios todos os dias de segunda a sábado. Só assim, com muita luta e determinação para conseguir obter resultados.

Muito feliz com minha semana, feliz com meu resultados e orgulhosa de mim mesma por estar conseguindo.

E miais uma semana vem por aí, e espero manter esse mesmo foco durante toda a semana.

Beijos e a todas e abaixo resultado.


12 comentários:

  1. Que belezinha! Excelente eliminação continue firme, apareça mais vez, bjssss

    ResponderExcluir
  2. que tudo lindona!
    parabens por essa conquista!!!! e parabens por ter feito escolhas saudaveis na alimentação!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. perder 2 kg na semana é VIDA.. é LUZ... parabéns lindona.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Que tudo! Fiquei super feliz com esse seu resultado! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Que bom que você voltou a postar! \0/ Vou ler melhor seus posts depois, mas tô aqui pra dar as boas vindas, rs. E parabéns pelos resultados já obtidos, viu! Você vai conseguir com certeza! Deus continue te abençoando grandemente! Estamos juntas!♥♥
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o seu cantinho. Estive afastada do blog,mas agora estou voltando e aproveitando para conhecer outros blogs.Parabéns pela eliminação da semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu blog!
    Uauuuu, 02 quilos em uma semana é maravilhoso!
    Já estou te seguindo e na torcida!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Nossa que resultado maravilhoso, bora continuar...

    ResponderExcluir
  9. Boaaaaa! =D Estamos juntas na luta!

    Um beijinho,
    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. fiotona.. voltei pro blog.. volta tb.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice...li seu blog e vejo que você esta feliz, agora é mamãe parabéns, muito bom esse sentimento de mãe. Voltei amiga e estou sempre tentando, fazer o que né, quando entrar da uma passada no meu blog, bjss.

    ResponderExcluir
  12. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir